Financeira e Câmbio

Assim como as agências bancárias, que trabalham com o KIT ATM para controlar o acesso de usuários, as financeiras e as casas de câmbio devem ter o mesmo cuidado, não somente com seus funcionários, mas também com seus clientes. Além disso, para manter salas restritas sob cuidados, um controle de acesso pode registrar quem entrou e quem saiu, em qualquer momento do dia, mantendo dessa forma a sala em completa segurança. Para isso, a Automatiza desenvolveu uma nova solução de segurança.

1Bio 3000O leitor biométrico BIO 3000 possui como método de autenticação a biometria da digital e cartão de proximidade (RFID).

2KT 753 (para porta de correr)

3Neo O NEO é um controle de acesso com modo de autenticação via cartão de proximidade (RFID), senhas e biometria digital.

4

Bio 3000 - O leitor biométrico BIO 3000 possui como método de autenticação a biometria da digital e cartão de proximidade (RFID).

5Botão de saída Inox  Botão de acesso para sistemas de controle de acesso.

6Caixa de emergência rearmável – Tem a finalidade de destravar a porta em casos de emergência.

7Fonte Média + Controladora  As FONTES fornecidas pela Automatiza são do tipo no-break, ou seja, trabalham em conjunto com bateria para garantir a alimentação da carga, mesmo na falta de alimentação.

8Kit Universal é composto por uma fechadura eletroímã de 150kgf e três suportes em alumínio. Sua característica principal é o sistema de ajuste, possibilitando a instalação do KIT em portas de madeira, vidro e até mesmo divisória com desníveis de até 25mm.

9Mola de retorno

10Botão de saída  -  Botão de acesso para sistemas de controle de acesso.

11Fonte + Controladora -  As FONTES fornecidas pela Automatiza são do tipo no-break, ou seja, trabalham em conjunto com bateria para garantir a alimentação da carga, mesmo na falta de alimentação.