Intertravamento Bancário

O sistema de Intertravamento tem como princípio básico a possibilidade de intertravar portas entre si ou em sequência. Ele impõe que quando uma porta esteja aberta as demais portas do ambiente não possam ser abertas sem o fechamento da porta que esta aberta.Esta condição é importante para eclusas compostas por duas ou mais portas e clientes que desejem a segurança de não ter mais que uma porta por ambiente aberta.
Todo o comando de abertura e a sinalização que indica a condição em que as portas se encontram é realizado através de um painel de comando que geralmente fica em uma sala de controle. Conheça essa solução desenvolvida para manter a segurança em instituições bancárias.

n1b SENHA LIGHT - O Controle de acesso SENHA LIGHT Automatiza foi desenvolvido para ser utilizado com sistemas de segurança substituindo as chaves e outros dispositivos de controle. Opera controlando o acesso através de senhas.

n2b FECHADURA AUTOMAG 600kgf - As Fechaduras eletroímãs AUTOMAG F600 foram desenvolvidas para serem instaladas em portas de segurança máxima. São silenciosas, possuem baixo consumo elétrico e, se usada com mola de retorno, nunca ficará entreaberta.

n3b BOTÃO DE SAÍDA - Botão de acesso para sistemas de controle de acesso.

n4b CAIXA QUEBRA VIDRO - A CAIXA QUEBRA VIDRO é um dispositivo de emergência que tem a finalidade de destravar a porta em casos de emergência.

n5b FONTE DE ALIMENTAÇÃO - As FONTES fornecidas pela Automatiza são do tipo no-break, ou seja, trabalham em conjunto com bateria para garantir a alimentação da carga, mesmo na falta de alimentação.

n6b PAINEL DE INTERTRAVAMENTO - O PAINEL DE INTERTRAVAMENTO foi desenvolvido para ambientes de segurança, onde o acesso é restrito e controlado. Esse sistema consiste no controle de portas que se encontram em um ambiente controlado, onde ao receber o acesso liberado de uma porta, o usuário só conseguirá liberação da porta seguinte quando a anterior estiver fechada.